A Administração Pública, conforme legislação nacional, não pode efetuar uma compra sem que se instaure um processo licitatório, com a delimitação do objeto a ser adquirido e dotação orçamentária apta a esta aquisição.Isso abre inúmeras possibilidades de negócios, uma vez que 5.570 municípios precisarão se abastecer com equipamentos de informática, produtos de limpeza, materiais hospitalares, embalagens, entre outros.

Além disto, empresas públicas e sociedades de economia mista, tais como Caixa Econômica Federal e Petrobrás também deverão, por força de Lei, efetuarem suas compras por intermédio de processo licitatório.

Inúmeras são as oportunidades e sua empresa não pode ficar fora deste mercado, que movimentou em 2019 aproximadamente R$ 46 bilhões de reais, somente na esfera Federal, com um total de 80 mil licitações.

Com mais de 10 anos de atuação no ramo de vendas governamentais, prestamos consultoria para  participações em pregões presenciais e eletrônicos. Nossas soluções incluem auxílio administrativo, com busca de editais, cadastro em sites, tais como licitações-e (BB), Portal de Compras Governo Federal (comprasgovernamentais), Bolsa Brasileira de Mercadorias (bbmnet), Bolsa de Licitações do Brasil (BLL), entre outros, com o acompanhamento do início ao fim, inclusive elaboração de impugnações e recursos administrativos, tudo objetivando o seu sucesso no processo licitatório.

Possuímos uma equipe dedicada e qualificada, sempre a disposição e prontos para defender seus interesses nos mais diversos Órgãos das esferas Federal, Estadual, Municipal, Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista.

Nossa missão é simplificar sua atuação, pela oferta de soluções e equipe experiente e qualificada. Com isso, poderá se dedicar a outras áreas de sua empresa, com a certeza de estar amparado por excelentes profissionais.

15/04/2020 – Londrina – Download